segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Olá !

Felizmente atualizando a minha vida ' moderna ' . Cansada de somente orkut e msn, achei que já estava na hora de fazer algo como um blog . E aqui estou eu ...
Talvez o use mais para escrever fanfics ou coisas do tipo, guardar e compartilhar minhas coisas com amigos, mesmo que quase ninguém olhe .

Errr .. pelo que sei , temos que atualizar o que nos acontece no dia a dia, correto ?! Bem, lá vai .
Hoje não fiz quase nada, apenas morri de cólica o que já é quase ' normal ' para mim . Mas no dia 17/outubro , eu , Naylson, Bia, Carol e ' familia ' ( que anda me irritando profundamente ) fomos ao aniversário de 15 anos da minha prima Kivian , a qual eu amo . Nos divertimos , eu acho .. pelo menos descontraiu um pouco ...

Bem , acho que só . Nada de importante. Estou no começo disso aqui ainda ... Prometo que começo uma fic e posto aqui , mas vou tentar postar em partes pequenas . '-'

Thanks .
By Mandy Swain Ravenclaw ()

2 comentários:

  1. que lindo, mandy, adorei seu blog, acho que mesmo poucas pessoas vendo, é legal ter da pra expressa sua opiniã, isso é legal...te amo

    ResponderExcluir
  2. Own , que lindo . Gostei também, parece bem legal ... vou escrever altas fics aqui , .-.

    ResponderExcluir